19/06/2012

Ah Benfiquista do C@R#$]º



Quero dar os meus parabéns a Rui Gomes da Silva pelos minutos finais da sua prestação, ontem, no programa Dia Seguinte. Assim, sim, é à Benfiquista.
Nem é preciso grande esforço como se pôde ver, bastam dez minutos à Benfica, sem medos, de olhos nos olhos, para meter um dos maiores hipócritas deste país no seu verdadeiro e único lugar - o dos AntiBenfica desonestos. Espero que essa postura seja para manter na próxima época, sem ser preciso ofender ou provocar, pois fartos de benfiquistasinhos que se deixam comer de cebolada nos debates, andamos todos nós.

Entre outras frases que deixaram alguns cabisbaixos, RGS matou ( só ) mais uma argumentação hipócrita que o desonesto azulado se preparava para vomitar: "Reconhecerei legitimidade para você falar nos gestos de Carlos Lisboa, quando
o ouvir aqui todas as semanas a criticar os nomes que chamam ás mães dos Benfiquistas, ou a forma como os jogadores do Porto festejam os títulos, em directo, nos microfones das TVs". Checkmate.

Mas podia ter ido mais longe, caro Rui. Podia ter falado nas manifestações de Sapunaro antes da Luz apagar, bem mais agressivas e prolongadas que as de Lisboa, ou nos palavrões à lá SD que o treinador do Porto nos dirigiu aquando dos seus golos na Luz para a Taça Da Liga, entre muitos outros episódios ao longo de trinta anos. A lata destes desonestos, eles sim os maiores experts e ensinadores em matéria de provocar que este país já viu. Quem tem o presidente e claques que tem, devia ter vergonha de falar em provocações.

PS: O Benfica podia realizar todos os seus jogos em Marte que mesmo assim continuaria a ser o clube mais provocado em Portugal. E depois de tudo o que ouvimos ainda queriam que pedíssemos desculpa por derrotar-vos? Por favor...

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O que mais gostei foi quando ele disse ao Andrade desonesto: "Olhe-me nos olhos Zé Guilherme!!!"
E o Andrade desonesto olhou-o engasgado!

Eheheheheh...

Faltou-lhe apenas responder dando como exemplo as declarações provocatórias do Presidente do FCP esta semana...
Estes gajos têm cá uma lata....

Jorge Silva

GRÃO VASCO disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeem!